• Adoradores
  • terça-feira, 1 de julho de 2014

    Um Deus maravilhoso



     Quanto mais eu conheço a Deus, mais vergonha de ter servidão a Ele tenho. Mas não por andar com uma bíblia na rua, não por falar para meus amigos que tenho um Deus, não por evitar certas coisas que são tão naturais no mundo de hoje...eu tenho vergonha de mim
     Deus é incrível, maravilhoso, grandioso, Ele é Deus e mesmo assim entregou seu filho pra morrer numa cruz por você e por mim, mesmo sendo o criador dos céus e da terra, mesmo tendo conhecimento ilimitado, mesmo tendo toda a autoridade, mesmo assim Ele insiste em nos procurar todos os dias, pacientemente, escolhe as pessoas que as vezes tem incredulidade, falta de fé, que se esfriam, que tem medo de falar sobre Ele e até pessoas que não acreditam no seu nome. 
     É difícil de imaginar o tamanho da sua graça e da sua misericórdia, imagino que o homem nesse mundo que tem um pouco de riqueza e já despreza o outro se sentindo superior, ou alguém que tem um pouco mais de beleza despreza o outros que acha "menos atraente" e Deus com todo o seu reinado, com toda sua majestade, com toda sua plenitude faz totalmente diferente, como não se envergonhar do nosso jeito de agir com as pessoas, da nossa forma egoísta de ser, com um Deus assim? 


    Você pode ler outros textos:

    2 comentários

    1. Eu li esse post com a voz do meu pastor. na minha cabeça, como se ele tevese pregando no culto kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom dia irmão em Cristo, que grande prazer saber que o que o Espírito Santo me passa está sendo lido, espero que essas palavras possam te "contaminar" =)
        Se você leu com a voz do seu pastor, é sinal de que ele está falando as coisas certas, o Espírito Santo nele está agindo, como age em você também.
        Deus te ama. <3

        Excluir

    Topo