• Adoradores
  • sexta-feira, 20 de junho de 2014

    Onde está a beleza de uma mulher?

     "A virtude de ter um coração consagrado ao Senhor"
    Hoje o tema é pras mulheres. 

     No mundo de hoje estamos acostumadas com um tipo de "padrão" para mulheres, em que o corpo tem que ser um conjunto de cintura fina e a valorização das coxas e do bumbum. E as roupas não ficam de fora disso, no dia a dia é natural ver as mulheres cada vez mais com roupas que exponham seu corpo (shorts curtos, barrigas de fora, decotes exuberantes..) e a tendencia é cada vez estar com menos roupa. 
     "Mas roupa não define caráter", certo, roupa realmente não define caráter, mas eu não vim criticar esse tipo de moda, mas alertar as consequências dela. Todas nós sabemos que os homens tem um tendencia a cobiçar alguns tipos de mulheres, principalmente as que citei no começo do texto, isso já é tão natural que ao passar nas ruas algumas mulheres recebem cantadas e já não se importam mais, só que hoje em dia existem homens que estão colocando seus corações em Deus e tendo uma luta terrível pra combater essa tendencia. 
     Vi um depoimento de um rapaz que falava que tentava lutar contra seu pecado, e os seus desejos, ele orava todos os dias para a misericórdia de Deus se renovar nele porque todos os dias era bombardeado com várias mulheres que se vestiam de forma provocante, e isso criava uma guerra em sua própria mente. No nosso caso, temos que lutar contra o desejo de querer parecer atraente pro homem. 
     Mulheres, respondendo sinceramente, quando vocês escolhem um roupa, vocês pensam em como vão te ver? em qual roupa fica mais bonita e valoriza mais seu corpo? naquele rapaz que você quer chamar atenção? você quer ficar mais "sexy"? ou você pensa naquele rapaz que está tentando lutar contra seus próprios desejos?
     Não tô dizendo que nós somos as culpadas por isso, mas com toda sinceridade, algumas mulheres se vestem para ficar mais atraentes. Eu também já pensei várias vezes em me vestir analisando a forma como iriam me olhar. E isso é natural, querer ficar "bonita", mas a forma como o mundo esta colocando essa beleza na verdade esta servindo para o pecado. 
     Vamos ser mais humildes em nossas vestimentas, as vezes queremos tanto chamar atenção pela nossa aparência que nos esquecemos que também temos coisas valiosas dentro de nós. Atrair menos atenção para a sua aparência te torna uma mulher mais piedosa.

     Todas as mulheres são lindas, mesmo quando usam uma blusa larga, mesmo quando colocam menos maquiagem que o normal, mesmo quando não estão com um short curto, mesmo assim você continua atraente porque você tem uma beleza que ultrapassa sua aparência.
     Faça um rapaz se atrair pela mulher que você é, não pela aparência que você exibe todo dia. 

    "A mulher bondosa conquista respeito - Provérbios 11:16".

    Cada mulher tem uma qualidade sua, um jeito que pode encantar qualquer pessoa. Cada mulher tem algo único. 
      Pra terminar deixo um vídeo e uma frase de Max Lucado. 
    O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo.

    Você pode ler outros textos:

    3 comentários

    1. Respostas
      1. Obrigado minha linda, é bom que saiba que a sua beleza vale mais que qualquer capa de revista, (=, porque você foi desenhada por um Pai que te ama muito, e permanece no coração dEle.

        Excluir

    Topo