• Adoradores
  • quinta-feira, 29 de maio de 2014

    Você acredita no Pai?

    "Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê". Imediatamente o pai do menino exclamou "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade". Marcos 9:23-24

    Você acredita que voaria confiando em Jesus?
      Bem vindo(a), é sempre bom ter você lendo por aqui, se interessando pela palavra. Eu venho guiada pelo Espírito para falar sobre a confiança em Jesus, e no que Ele pode fazer. Deus pode fazer tudo, o impossível é possível pra Ele (Lucas 1:37), imagine a coisa mais absurda, que não poderia acontecer nem em sonhos, Deus pode fazer ela agora.
     Temos que ter fé nas coisas que não vemos (Hebreus 11), porque a fé é dada como justiça. Você pode passar o número da sua conta bancária pra alguém que não conhece? que não confia? então como ter um relacionamento com o Senhor sem confiar nas suas palavras e obras?
     Só não podemos confundir o confiar em Deus, com o colocar em prova. Colocar o Senhor em prova é até o contrário de confiar nEle, é desconfiar tanto no que já te foi revelado, que você quer prova de tudo, prova que Ele existe, uma ação sobrenatural, uma coisa no tempo que você determinou, algo que mostre que Ele se importe com você e etc. Confiar no Senhor é esperar pela ação dEle, mesmo quando ela não for o que você quer, mas sabendo que o que um Rei te oferece, é o melhor.
     Abraão foi um homem de muita fé na bíblia, ele tinha o sonho de ter um filho, uma descendência, e o Senhor prometeu isso a ele. Abraão teve que esperar mais de 20 anos pela sua promessa, e isso é fé, isso foi dado a ele como justiça porque ele teve confiança no Senhor para esperar tanto tempo. Se nós esperarmos mais de 1 mês por uma resposta, já sentimos que o Senhor não nos escuta, e isso é uma falha na confiança em relação ao Pai.
     Ter fé é algo que não vamos conseguir sozinhos, por isso temos que pedir, temos que clamar porque a fé vem gerada de Deus, foi Ele quem te revelou todas as coisas que você sabe agora sobre a essência dEle porque antes vivíamos "cegos", sabíamos da existência do Senhor, mas não o conhecíamos com intimidade, e hoje o sentimos, e o seu amor nos aquece todos os dias. Como no versículo mostrado la em cima, o rapaz que pedia cura a Jesus, pediu também que Ele o ajudasse a vencer sua incredulidade, e Jesus o respondeu, como vai responder a você também. Não perca tempo, ore pedindo ao Pai uma fé, uma fé que te eleve ao nível de confiar em todas as decisões de Cristo.
     Nada melhor que estar nos braços do Pai. 



    Você pode ler outros textos:

    2 comentários

    1. Olá, primeira vez visitando seu blog e o achei muito legal e abençoado.
      Se quiser, dá uma visitinha nesse daqui, ele também fala muito do
      amor de Deus.
      cristonossalvou.blogspot.com.br
      fica na paz do Senhor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que honra, receber alguém que busca também mais do Senhor. Usando todos os meios possíveis, olharei o blog sim, afinal todos somos eternos aprendizes :DD
        Um aprendo com o outro.

        Excluir

    Topo