• Adoradores
  • sábado, 31 de maio de 2014

    Sua felicidade já existia antes de você nascer..

     Já percebeu que nós sempre achamos que nossa felicidade só vai estar completa com algo? talvez aquele garoto(a) que você gosta a tanto tempo, aquela viajem que você quis sempre ir, morar sozinho, a cura de uma doença, um resultado positivo..e vários outros desejos. Estamos sempre orando por algo que queremos pro Senhor, e se você parar pra pensar bem, vai descobrir algo que sue coração vem pedindo a tanto tempo. 
     É, comigo também é assim, mas outro dia, quando eu estava brava pela rotina da minha vida, o Espírito Santo carinhosamente falou comigo com uma única pergunta que veio a minha mente: "E se a sua felicidade dependesse do que você deseja?" nesse momento eu comecei a repensar em tudo que desejo.
     E eu percebi que vários dos meus desejos tinham falhas, porque quando eu fico triste com as pessoas que gosto, é o Senhor que me conforta, quando acontece a mudança que eu achava que seria boa, e na verdade foi ruim, é o Senhor que concerta, quando tenho tudo que preciso e mesmo assim me desanimo, é o Senhor quem me alegra, quando fico doente, é o Senhor que me da esperança..então quais dos nossos desejos nos trazem felicidade completa? se a nossa felicidade só se completa por causa de Deus.
     A sua felicidade nunca vai estar completa com seus desejos porque neles sempre vai faltar algo, nada nesse mundo pode preencher o nosso querer. E toda a felicidade, já está com você, a presença de Deus, que fortalece e alegra todos os dias. Não digo que é ruim quando nossos sonhos se realizam, é ótimo, mas não são neles que vamos atingir a felicidade.
     O que o Espírito Santo me mostrou me tocou, e essas palavras não são algo que vão nos fazer mudar completamente de um dia pro outro, mas com o tempo, se formos aceitando elas, vamos aprender que tudo que precisamos é de Jesus. Eu tenho andado com Ele, aprendendo mais e mais sobre essa verdade, e tenho descobrido que também posso me alegrar com as coisas que já tenho.
     Afinal, todos nós temos uma alimentação todos os dias, quantas pessoas vão dormir sem saber o que vão comer amanhã? Tenho uma casa quentinha, enquanto nos dias de chuva várias estão la fora, tenho amor e carinho de Deus, então do que posso ficar reclamando? eu ainda tenho muito que aprender com esse grandioso Rei, aprender com meus irmãos que passam fome e exaltam a Ele com toda as suas forças, eu tenho que aprender a gratidão de tudo que já tenho porque minha felicidade é o amor que Ele me forneceu, fui feita pra isso, e Ele sabe. 
     "Me gloriarei ainda mais alegremente nas minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por amor de Cristo, me fortaleço nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Porque quando sou fraco, é que sou forte" 2 Coríntios 12:9-10
     A mensagem passada nesse vídeo também me ajudou muito, e acredito que pode te ajudar também.

    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo