Eu ainda estou conhecendo esse grande autor do vida.
Jesus veio ao mundo, Ele viu que muitas pessoas sofriam e eram enganadas pelo pecado, pessoas com o coração endurecido, viciadas, que se vendiam por muito pouco, pessoas que buscavam a sua felicidade em tudo, mas nada encontravam, que eram tristes, depressivas, oprimidas, envergonhadas, magoadas, pessoas como eu, e você, cheias de falhas e defeitos.
Ele teve compaixão de cada uma dessas pessoas, e tinha/tem o desejo de curar todas, carinhosamente, cheio de amor por cada uma. E o que Ele fez? resolveu dar a sua vida para que cada marca que trouxe dor, sofrimento e morte para cada um dessas pessoas fosse cicatrizada. Ele foi humilhado pelas pessoas por quem estava morrendo, e mesmo assim, o seu objetivo era afetuosamente cuidar de cada uma. Ele orou por essas pessoas antes de ser crucificado, quando estava na cruz, e quando reviveu. Ele reviveu trazendo a luz da vida, seu objetivo estava concluído, a vitória foi de Cristo. E até hoje, Ele nos olha com todo o amor, buscando apenas, um coração que aceite esse amor.
Deus não quer que você mude por conta própria, porque aos poucos Ele vai te ensinando a mudar, como um Pai ensina um filho a andar. Ele não quer que você vire um religioso, Ele quer que o seu coração só sinta amor por Ele. Ele quer que você reconheça que Cristo fez esse grande ato de amor, por você.
Porque o maior desejo do Senhor, é nós unir a Ele, como uma família, acabar com todas as marcas que esse mundo deixou, e transformar nós mesmo.
Jesus é o verbo do amor.
Seja o primeiro a comentar!
Deixe teu comentário!