• Adoradores
  • segunda-feira, 26 de maio de 2014

    A importância de estar com o nosso Pai

    "De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando." Marcos 1:35
    O filho de Deus o buscava, antes do dia começar Jesus já tinha que estar em comunicação com o Pai. Antes de começar qualquer atividade, a comunicação com o Senhor tinha que ser o seu nascer do sol.
    A oração é algo extremamente importante, não pode ser algo feito só em ocasiões especiais, ou para se fazer pedidos, mas tem que ser algo diário porque esse é o seu relacionamento com Deus. Você já imaginou namorar alguém, ou viver com alguém sem conversar com essa pessoa? sem falar com ela? se não tiver comunicação você não vai conhecer realmente quem está com você, o que a outra pessoa pensa, os sentimentos e problemas dela, como ela realmente é. A comunicação é o que nos liga com outras pessoas, por isso tem que ser algo que nos ligue com o Senhor também.
    Ele te deu a sua voz, e quer escutar ela, Ele quer te ouvir.
    Deus sabe todos os nossos sentimentos, e tudo sobre nós, mas é diferente quando nós vamos contar tudo o que sentimos pra ele porque isso prova nossa confiança nEle. 
    Você não precisa usar palavras coloridas quando orar, você só precisa desabafar como se estivesse conversando com um amigo íntimo, contar tudo o que sente sem sentir medo que o Senhor te julgue, porque Ele já conhece seus sentimentos, contar os seus desejos, as suas falhas e tudo que sentir vontade de contar sobre você.
    É Ele quem renova nossas forças, mas pra isso acontecer, temos que ter um momento com Ele. Ás vezes o mundo faz minha mente girar, agita meu espirito, eu fico perdida, me sinto cansada fisicamente e mentalmente, até mesmo as pessoas próximas me magoam em alguns momentos, eu sinto sentimentos que não deveria sentir e várias outras coisas que me fazem querer desistir de tudo, mas no momento que eu entro em oração, que eu fico em silêncio com o Senhor, nesse momento eu só sinto paz e tudo se cura dentro de mim. É Ele que traz essa cura, por isso devemos estar com o Senhor todos os dias, porque como o corpo precisa do alimento, nosso espirito precisa se alimentar da presença de Deus também.
    Quando você se sentir fraco, vá até a presença do Senhor, e quando isso se tornar parte da sua vida, você vai perceber que nada e nem ninguém podem te tirar a paz do Senhor. 
    Sinta o abraço dEle todos os dias. 
    Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração ... (Jeremias 29:13)
    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo