• Adoradores
  • segunda-feira, 21 de abril de 2014

    Você ainda está andando com Deus?

      Essa pergunta pode ter vários tipos de respostas, mas eu acredito que para maioria a resposta é sim. "Sim, estou andando com Deus".
      A minha pergunta tem outros sentidos, e um deles é qual o seu tipo de "andar" com Deus? você acompanha Ele? procurando seguir os desejos que Deus tem pra você ? suportando a sua cruz? caminhando na trilha que Ele criou? ou você está com Deus, mas pedindo várias coisas? querendo satisfazer os desejos do seu coração (seja em relação a objetos, namoro, amor, família).
       Ás vezes ficamos tão concentrados nos nossos desejos que esqueçemos de parar e perguntar "O que o Senhor quer pra minha vida?". Mesmo que o desejo que você quer pareça ser algo bom, que não vai fazer mal a ninguém, mas perguntar o que Deus quer também é importante porque Ele tem o melhor pra você. Algo maior do que você quer.
     Eu estava relembrando da história de Noé, o desejo de Deus para ele era que construísse uma arca porque Deus já sabia o que faria depois disso. Imagina isso nos dias de hoje, construir uma arca, muitos ficariam com medo do que os outros pensariam, alguns desistiriam quando escutassem insultos e sarcasmo, outros achariam perda de tempo. E você? o que faria? largaria parte da sua vida inteira e sonhos por Deus? 
      Uma vez escutei em uma pregação que temos que saber caminhar com Deus, mas existem pessoas que ficam apressando Deus, querendo ir na frente dEle, dizendo "Corre, vem logo Deus, eu preciso agora" e existem outros tipos que param, e Deus quem fica chamando : "Vamos meu filho, tem grandes coisas pra você". Existem poucos que realmente estão andando corretamente, aliás, essa é uma das coisas que enganam as pessoas, elas acham que estão fazendo o certo, que andando por si mesmas e buscando o que querem estão indo na direção certa, mas no momento em que você assume o "volante" da sua vida, é o momento em que tira o cargo de Deus de dirigir ela.
      Então vamos acordar, ore hoje e peça a Deus que entre de novo, dirija cada área da sua vida, pergunte a Ele " O que o Senhor quer?" e esqueça seus pedidos. Acredite, se fizermos o que Deus quer, Ele vai nos dar tudo que precisamos. Deus não faz as coisas sem propósito, Ele não da uma tarefa sem motivo, não da uma batalha sem causa e que grande vitória você terá quando obedecer, assim como Noé que teve sua recompensa, assim como Davi que foi abençoado por gerações, assim como Elias que foi arrebatado, como José que se tornou rei. Você também tem um propósito grande, mas precisa primeiro parar e ouvir a Deus porque Ele espera por você. 

    Leia também:
    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!