• Adoradores
  • segunda-feira, 21 de abril de 2014

    Deus não desiste de você.

      Já passou por alguma situação em que sabia que ia cometer um erro e mesmo assim prosseguiu? já sentiu que suas orações estavam frias e você já não sentia nada? Já teve desânimo? Já ficou com tanto medo das suas situações que chegou a desistir? 
      É, eu também já passei por isso. Tem sempre alguma situação que parece "afastar" Deus de nós. Alguns chegam a desistir de planos, ficam com medo de tentar, acham que nada vai mudar. Começam até acreditar que já não sentem Deus, que já não consegue andar com Ele. E isso tudo é mentira, mentira para enganar você.
      Quando uma criança ta aprendendo a andar, os pais deixam ela ir até onde ela pode, mas quando percebem que a criança pode se machucar ou está indo pra um lugar perigoso, eles intervém na situação, guiam a criança, pegam ela "pelo braço". Com Deus é assim, nós somos como crianças, não sabemos pra onde ir, nem que direção tomar, não sabemos andar, mas Deus deixa irmos até onde pudermos, e quando é necessário Ele impede o nosso andar, Ele nos segura e nos guia. 
      Deus não se afasta de ninguém, Ele é amoroso, misericordioso. Não é Deus que se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dEle. Ele sabe que somos pecadores, somos carnais e por isso mandou o filho dEle pra trazer salvação, Ele sabe todas as nossas falhas e sabe como concertar cada uma. Ele continua forte o tempo todo, Ele é o Deus que nunca dorme (Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. Salmos 121:4), você pode estar sem forças, mas Deus continua firme. 
      Não fique com medo se suas orações estão frias, se você já acha que nada vai mudar, se você cometeu algum erro e tem medo que isso te afaste de Deus, não fique com medo das situações porque Deus é o seu guia. Nada do que você faz influência Deus, Ele que faz as coisas pelo gloria dEle. Ele que te segura pela mão, e te leva onde você acha que não tem lugar pra ir.
     Confie no Senhor e Ele te levará a lugares que você jamais sonhou em ir, vai concertar situações que você já tinha desistido, Ele vai cuidar de você. 

    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo