• Adoradores
  • quinta-feira, 10 de abril de 2014

    Ele aceita o seu coração

      O que você imagina quando alguém diz que é cristão? imagina alguém que anda com roupas sociais, vai a igreja todo domingo e tem que fazer tudo certo? se essa foi a sua resposta, tome cuidado.

     Ser "cristão" é apenas entregar o coração totalmente ao Pai, a única coisa que Ele quer de você é ouvir sua voz, quer que você compartilhe os seus segredos, seus medos, suas dores, quer que você esteja mais perto dEle porque Deus se agrada com o amor. Andar com roupas "certas", praticar rituais ou ir a igreja sempre não serve se você não tem um coração que ama ao Senhor.
     Tem vários versículos na bíblia que deixam claro isso, como em Atos 10:34-35 [Então Pedro começou a falar : "Agora percebo verdadeiramente que Deus não trata as pessoas com parcialidade, mas de todas as nações aceita todo aquele que o teme e faz o que é justo". Em Atos 15:9 [Ele não faz distinção alguma entre nós e eles, visto que purificou os seus corações pela fé], com eles podemos perceber que o que verdadeiramente importa é como olhamos pra Deus.
     Você não precisa cumprir nenhum dos rituais religiosos, você só precisa sentir o amor que Deus tem por você, e isso acontece quando conhecemos mais de Jesus, quando oramos mais, quando tentamos ter uma relação melhor, de filho(a) amado(a) para o Pai que te ama.
     "Você não precisa ter nenhum tipo de religião, você só precisa ter um relacionamento de amor e aprendizado com o Senhor."
     Acredite, Ele nos busca todos os dias, nos ama todos os dias, sente falta de você todos os dias por que sente o mais puro e verdadeiro amor por você.
         
    Leia também:
    • Blogger
    • Disqus

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!