• Adoradores
  • quarta-feira, 25 de julho de 2018

    Pequenos devocionais: "Eu não te condeno".

    Agradeço ao Deus que é Amor por nós, que não nos vê com condenação, e nem conforme os nossos erros (Salmos 103:10-13). Ele fixa seus olhos nos nossos, olhos que queimam fogo de Amor. 



    Uma vez, uma mulher foi pega traindo seu esposo e cara..a coisa ficou feia! De acordo com a lei dos judeus (naquela época) mulheres e homens que fossem pegos adulterando (se envolvendo com alguém que não fosse seu esposo ou esposa) deveriam ser apedrejados até a morte.
      Jesus estava se tornando cada vez mais popular entre as pessoas, trazendo revelações do coração do próprio Deus (que Ele é), curando corpos e corações. Um dia, trouxeram essa mulher que adulterou (João 8:2-11), queriam saber o que Jesus ia decretar pra ela.
       Então, Ele em toda sua humildade, disse "Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar a pedra nela." (Verso 7 - nova versão internacional). E o final é que as pessoas foram largando as pedras, Jesus poderia ter jogado a primeira pedra porque Ele sempre foi puro, nunca pecou, mas não fez (A santidade não é feita pra condenarmos outra pessoa que não vive ela, não é feita pra ferir pessoas).



    Jesus falou que se ninguém a condenou, Ele também não a condenava. 

     Ele não olha pra ela com indiferença, olha nos olhos dela.
    Mas se nem Jesus nos condena, então, por que nos condenamos? Por que achar que temos que pedir perdão mil vezes pelo pecado? Por que não usamos os nossos erros pra correr mais pra Ele?
    Sabe porque...porque querermos de alguma forma sermos bons pra Ele, mas Ele já nos ama o suficiente mesmo que façamos o bem ou não, o amor é o mesmo. Se Ele não nos condena, que não levemos peso.

     Vamos se jogar nEle e babar nEle á vontade.
    Você é totalmente livre e amado(a) pra ir agora pro seu Pai. Aproxime-se do trono com toda confiança sabendo que vai receber graça!

    Obrigada por ler! Quer ler mais textos assim? visite a página do insta @eleeamor


    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo