• Adoradores
  • segunda-feira, 22 de junho de 2015

    Ao alvo - Filipenses 3:13



     A paz doce criança de Deus, como você está? lembre, Ele não se esqueceu de você =] 
    "Veja, eu gravei você na palma das minhas mãos, seus muros estão sempre diante de mim" - Isaías 49:16
    Seus muros estão diante de Deus, tudo que você é, e até onde sua força vai Ele sabe. Está tudo em seu controle.


    Qual seu sonho?
    Existem sonhos em nosso coração, ou em algum momento da sua vida você já sonhou com algo, seja se formar em algo, ir para algum lugar, etc e Deus quer que tenhamos sonhos porque mais que ninguém Ele quer realizar sonhos com você, ao seu lado.

      O problema dos sonhos começa quando você coloca ele como "algo que vai mudar a sua vida", como o seu centro. Existiu um tempo em que eu desejei loucamente me casar e era como se isso fosse o que completasse minha felicidade, era o que falta. Eu não era apaixonada por ninguém, não estava preparada pra casar, nem ao menos tinha alguém em mente, com tudo isso eu percebi que algo estava errado..., por que eu queria me casar sem ao menos ter motivos pra isso?
     Foi quando Deus foi me mostrando que eu só queria me casar porque era o que eu sentia que mudaria minha vida. Eu queria ter minha casa, viver do meu jeito, livre com alguém pra adorar a Cristo, e era com o casamento que eu via tudo isso acontecer, eu estava usando o "casar" como um "escape".


      E muita gente anda colocando o sonho como um escape. Nós temos ao nosso lado, vivendo em nós o Criador do universo, o Deus que criou o mar, que fez a complexidade do nosso ser, o Deus que segura o vento nas mãos, que fez o céu, os animais, que fez o impossível ser possível.                                                              Mas muitas vezes colocamos Jesus de lado e procuramos a felicidade em coisas que não podem nos satisfazer. Estamos com a felicidade completa perto de nós, mas continuamos olhando pro que achamos que pode nós fazer feliz.


                                                       

     De certa forma eu sempre soube que se eu não fosse feliz com Deus, não seria feliz com nada. Você pode ver várias pessoas casadas, em países diferentes, lindas fisicamente, ricas, populares, etc, mas que não são felizes, que dariam tudo pra conhecer a verdade que conhecemos (Jesus), que queriam ter esse sustento que temos, esse amor. 
     Amados, só somos completos com Cristo, e todo o resto é só pra acrescentar. Você pode ser feliz agora se tiver a Jesus, Ele é mais que o suficiente:

    Mesmo sem dinheiro
    Mesmo sem um casamento ou com um casamento infeliz
    Mesmo sem viajar pra tal lugar
    Mesmo estando no lugar em que você está
    Mesmo vivendo a situação que está vivendo
    Mesmo sem comida suficiente
    Mesmo sendo perseguido(a)
    Mesmo perdendo pessoas importantes
    Mesmo doente
    Mesmo em depressão
    Mesmo sem uma parte do corpo
    Mesmo quando ninguém enxerga seu valor
    Mesmo preso
    Em qualquer circunstância, qualquer, você pode ser feliz porque a presença dEle é mais que precisamos, o amor dEle consegue invadir nosso ser, consegue curar nossos machucados, consegue nós fazer sorrir mesmo quando a situação não da um motivo de alegria, Ele é o que nós completa totalmente. Não digo que se acostume com a situação que está, que se deixe conformar com tudo, mas que a circunstância que está não defina se você é ou não feliz.





     Hoje entendo um pouco mais que o motivo principal de estar aqui é porque outras pessoas precisam ouvir sobre Jesus, nossa vida aqui é passageira, nosso destino é o céu e temos que ser instrumento pro Pai levar mais e mais pessoas também. =]
     Que se eu casar, é pra ter alguém que acima de tudo me auxilie a levar a Cristo a pessoas, se eu viajar é porque nesse lugar existe alguém que eu tenho que compartilhar sobre o Pai, que se eu tiver algum sonho, esse sonho deve estar direcionado principalmente aos propósitos de Deus. Vivendo cada dia com nosso melhor amigo, de mãos dada com Ele.


    Chame o seu melhor amigo hoje, peça que Ele limpe todas suas feridas, machucados. Ore comigo:
    " Pai, eu tenho vivido uma bagunça, e tenho me esquecido de quem sou, e o motivo que fui feito(a), eu peço que com seu amor, com seu ser, com sua cura, o Senhor me encha e preencha cada espaço, me ensine a ser feliz onde estou, venha ser tudo que preciso, eu te convido a entrar no meu coração e ir mudando minha forma de ver as coisas, venha ser minha felicidade porque eu só sou completo com o Senhor, eu te amo. Em nome de Jesus eu oro. 

    Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. - Mateus 6:33

    Agradeço a Deus a chance de escrever a vocês, e realmente sei que cada vez mais o amor do Papai vai incendiar todo seu ser.



    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo