• Adoradores
  • sábado, 22 de novembro de 2014

    O meu tesouro



    " O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo" - Mateus 13:44

     Encontramos um tesouro! Você que conhece o amor de Deus pode notar a diferença entre as pessoas que não entendem esse amor, o amor de Deus por cada pessoa é igual, mas algumas não conseguem enxergar o tamanho desse amor de uma forma tão intensa quanto quem anda todos os dias em oração, observando o universo, lendo a bíblia, em contato com Deus. c:
     Você tem um tesouro em mãos, você tem amor quando todo mundo procura um pouquinho dele, você tem carinho em meio a luta, paz em meio a sofrimentos, você tem uma vida corrida e ao mesmo tempo pacífica, você está descobrindo a felicidade eterna tão misteriosa, você está descobrindo a Deus. 



    Em provérbios 25:2 diz que a glória de Deus é esconder certas coisas (esse brincalhão xD), e a glória de reis é descobri-las. 
    Só que o que Jesus diz também tem um preço, o homem achou o tesouro tão sonhado, e então escondeu o tesouro e vendeu tudo que tinha, ou seja, ele trocou tudo que tinha, todo o seu passado, todo o seu presente pelo seu futuro tesouro. O tesouro você encontrou, mas você tem coragem de vender tudo que já tem pra ficar com esse tesouro? tem coragem de deixar tudo se for necessário? aquele trabalho, aquela mania, aquela pessoa especial (que te faz mal), aquela influência, aquele dinheiro, aquele velho jeito de ser? 


    Mesmo que seja dolorido, vale a pena. Lembra de quando tínhamos que tomar injeção? doía no primeiro momento, mas depois você ficava livre de uma doença. Pode doer, mas ore, diga
    "Papai, eu o amo, você é meu tesouro, eu não sei abandonar certas coisas, certas pessoas, minha mão é um pouco fechada, mas eu quero aprender a abrir mão dessas coisas, mesmo que demore, mesmo que machuque, eu quero estar mais perto de você, seja o meu tesouro, me ensine...em nome de Jesus"

    Se você quiser pode a completar do seu jeito. Eu também estou aprendendo a abrir mão de certas coisas pelo meu tesouro, as vezes consigo, as vezes não, mas eu sei que Deus vai me ensinando, que temos um grande e lindo caminho pra trilhar, mas que vale muito a pena. c:





    Você pode ler outros textos:

    2 comentários

    1. Olá, a paz do Senhor!

      Sou o Pr. Sebastião, presidente da Rádio Ebenézer e gostaria de estar firmando parceria com o site do amado irmão aonde compartilharei alguns posts, (quando você desejar) em nosso blog da Rádio.

      Nosso site: www.webradioebenezer.com.br

      Estaremos aguardando resposta, será de suma importância para nós a sua participação :)



      Grato, Deus o abençoe.

      ResponderExcluir
    2. Bom dia.
      Desculpa a demora de responder, mas é que eu só vi os comentários depois de um tempo, e em outro estive orando e conversando com um amigo, e queremos e gostaríamos muito da sua parceria. Esse blog é filiado com o blog http://einconformado.blogspot.com.br/ que possamos estar juntos pra compartilhar mais sobre Deus. Obrigada (=

      ResponderExcluir

    Topo