• Adoradores
  • segunda-feira, 28 de abril de 2014

    Provas de FOGO


    Quem nunca passou por uma dificuldade? uma dor devastadora? uma perda?
    Você pode estar passando agora por esse momento, um momento que aos nossos olhos é incerto, seja uma doença, um sentimento, um problema familiar, algo que pareça o fim.

     Quando estamos vivendo tribulações fechamos nossos olhos em relação a Deus, as vezes perdemos a esperança, queremos consolo. E isso não é algo raro de acontecer, o próprio criador falou que no mundo vamos ter aflições (João 16:33).
     Essas aflições são nossas provas de fogo, depois que alguns materiais são expostos ao fogo, eles se tornam melhores, mais fortes. E conosco é assim também, algumas provações que passamos vão nos tornar mais fortes porque o fogo do Senhor está nos moldando.
     Se você olhar para atrás, vai ver que já passou por muitas obras que te transformaram, e a que está passando agora é uma delas também. E não é atoa que você ta lendo sobre isso justamente nesse momento, isso é para que você saiba que Ele está trabalhando.
     Tem um versículo na bíblia em que os discípulos perguntam a Jesus o motivo pelo qual um homem nasceu cego, e Ele responde que não tem motivo, que aquilo vai servir para a obra de Deus se manifestar na vida dele, e foi isso que aconteceu. (João 9:1-7)
     As provas de fogo não são fáceis, por isso são provas de fogo, mas elas não são fortes o suficiente pra impedir a obra do Senhor na sua vida. Quando sentir que não está suportando mais, ore e desabafe com o Senhor porque Ele vai te dar o alívio e a força necessária, você não precisa ser forte, mas ter certeza que o seu Deus é. Mesmo que não consiga orar, o Espirito Santo vai falar por você, nosso Pai entende as nossas lágrimas, o nosso silêncio, sente a nossa dor.
     Não desanime porque maior é o que está em você do que o que está no mundo.

    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo